Início

02 dezembro 2014

Resultado Método de Inversão

Hoje eu venho aqui com muita alegria e amor no coração dizer a vocês qual foi o meu resultado e minhas impressões sobre esse método!

Pela minha felicidade vocês já devem saber que deu super certo né?
Bom, eu não medi mas tirei fotos de antes e depois. Gostaria de começar falando alguns detalhes, eu não fui boa menina e deixei de fazer por 2 dias consecutivos, mas eu compensei eles no fim do método. Eu usei o óleo de coco como falei no video em que falo o que é o método (aqui) mas o óleo de coco não tem propriedades de crescimento, então eu aconselho o de ricino ou o óleo bomba (eu ensino a fazer aqui).
Como o método de inversão é um método a base de óleos vegetais e a umectação também é, eu não usei o óleo só na raiz, aproveitei o momento e passei também nas pontas.
Agora chega de falar e vamos as lindas e surpreendentes fotos!

obs: não reparem as expressões!




Lindo de ver né? Tá esperando o que, corre lá pra fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo