Início

25 novembro 2015

A viagem dos sonhos

Bom, quem é que não tem aquele sonho de ir pra um lugar lindo, e que te enche os olhos só de pensar? Paris? Londres? New York? Disneyland?
Hoje vou falar um pouquinho sobre o lugar que esteve sempre nos meus planos como a viagem perfeita. Ele consta até na lista que fiz de 101 coisas em 1001 dias, e é o item n. 95 conhecer a Tailandia. Diferente sim, mas é um lugar pelo qual eu me apaixonei ainda criança.
Porque Tailandia? Pra começar, sabem que sou aspirante a biologa né? (porque escolhi biologia?) Pois é, eu sou apaixonada na natureza, no mar e na cultura e isso é o que tem sobrando por lá.
O resto eu mostro pra vocês em fotos:
Dica: No 360Meridianos eles dão varias dicas de viagens, e é com as informações de lá que eu planejarei minha viagem ou qualquer outra pra qualquer lugar do mundo.











E qual é a sua viagem dos sonhos?

5 comentários:

  1. Ahhhh meu sonho é qualquer canto de língua de diferente, novos ares, novas pessoas... Sou completamente apaixonada pelo Brasil, mas sair daqui para conhecer coisas novas é meu grande sonho!
    auroranopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Me leva na sua viagem, haha! Meu sonho é conhecer o México, amo a cultura deles, as cores e as festas, tenho muita vontade de ver tudo de pertinho.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta pra gente se realizar, mexico é muito lindo :)
      Beijinhos e volte sempre gata!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo